Header Ads

Coritiba confirma acerto com Esporte Interativo por Brasileiro

O acordo com o canal esportivo da Turner vai de 2019 a 2024 e vale apenas para a TV por assinatura

O acordo com o canal esportivo da Turner vai de 2019 a 2024 e vale apenas para a TV por assinatura



Da Redação/Portal Mídia Esporte - Mais um clube anunciou oficialmente que assinou o contrato com o Esporte Interativo para os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro a partir de 2019.

Em nota publicada nas redes sociais, o Coritiba confirmou o acordo com o canal esportivo da Turner, que vai até 2024 e vale apenas para a TV por assinatura. Outros detalhes, como os valores do contrato, não foram divulgados pelo clube.

"O jogo nem começou e já marcamos um golaço! Tabelinha entre Coritiba e Esporte Interativo define parceria para transmissão de jogos do Coxa em TV fechada para o período 2019-2024", divulgou o alviverde paranaense.

Também por meio das redes sociais, o Esporte Interativo comemorou o acordo com o Coritiba.

"OFICIAL! O Coritiba também tá fechado com o Esporte Interativo, e vamos poder transmitir os jogos do Coxa na TV fechada na Série A do Campeonato Brasileiro de 2019 a 2024. A mudança no futebol brasileiro já é realidade, galera!", publicou o canal.

O Coritiba é o nono clube a confirmar acordo com o EI de forma oficial. Santos, Atlético-PR, Internacional, Bahia, Ceará, Paysandu, Joinville e Sampaio Corrêa também anunciaram assinatura com a emissora.

PLACAR DA NEGOCIAÇÃO


SporTV
Contrato assinado para 2019/2020: Corinthians, Vasco, Botafogo, Vitória, Sport e Fluminense
Contrato assinado para 2019/2024: São Paulo, Grêmio, Náutico, Cruzeiro, Atlético-MG, Avaí e Chapecoense

Esporte Interativo
Contrato assinado para 2019/2020: Internacional
Contrato assinado para 2019/2024: Santos, Atlético-PR, Bahia, Ceará, Paysandu, Joinville, Figueirense, Criciúma, Sampaio Corrêa, Santa Cruz, Paraná, Ponte Preta, Coritiba e Fortaleza
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.