Header Ads

ESPN Brasil lidera Ibope na TV paga com clássicos na Espanha e Inglaterra

A ESPN Brasil liderou a audiência em três jogos do último fim de semana

A ESPN Brasil liderou a audiência em três jogos do último fim de semana



Apostando nos campeonatos europeus, a ESPN Brasil liderou a audiência em três jogos do último fim de semana: Liverpool x Manchester City, Real Madrid x Atlético de Madri e Manchester United x Arsenal.

O confronto entre o Liverpool e Manchester City, decidido nos pênaltis, valeu o título da Copa da Liga Inglesa. O jogo foi ao ar no domingo das 13h32 às 16h16. O time de Manchester ficou com o título e proporcionou ao canal por assinatura uma audiência de 1,36 ponto, segundo dados do Ibope. Foi a maior audiência do fim de semana.

O clássico de Madri, entre Real e Atlético, disputado sábado, válido pelo Campeonato Espanhol, atingiu média de 1,36 ponto no domingo. A derrota por 1 a 0 fez com que o time de Cristiano Ronaldo praticamente abandonasse suas pretensões de título do torneio nacional.

Já o duelo entre Manchester United e Arsenal, disputado no domingo, entre 11h05 e 12h59, atingiu média de 0,93 pontos. A derrota em Manchester deixou o time londrino ainda mais distante do líder Leicester City na classificação geral da Premier League. Já o Manchester United voltou a brigar por uma das vagas para a Liga dos Campeões 2016/2017.

Fonte: Máquina do Esporte

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.