Exclusivo: Fox Sports lidera com jogos de Corinthians, Palmeiras e Grêmio na Libertadores

A partida entre Corinthians e Independiente Santa Fé rendeu a liderança isolada entre os canais esportivos da TV paga, ficando inclusive à frente do SporTV

19:26

A partida entre Corinthians e Independiente Santa Fé rendeu a liderança isolada entre os canais esportivos da TV paga, ficando inclusive à frente do SporTV



O Fox Sports registrou altos índices de audiência na TV paga durante a primeira semana de março, graças à transmissão das partidas da Copa Libertadores da América.

Na última quarta-feira, dia 2, com a transmissão da partida entre Corinthians e Independiente Santa Fé, o Fox Sports alcançou a liderança isolada entre os canais esportivos da TV paga, ficando inclusive à frente do SporTV, que também transmitiu o confronto.

Segundo dados obtidos em primeira mão pelo Portal Mídia Esporte, o jogo conquistou média de 0,80 ponto e pico de 1,07 no PNT (Painel Nacional de Televisão, medição que abrange cerca de 15 praças pelo Brasil) entre 21:40 às 23:45. Ao todo, mais de 700 mil pessoas diferentes ligaram no canal durante o horário da partida.

Já na Grande São Paulo, o jogo do Corinthians também liderou entre os canais esportivos com média de 0,64 ponto e pico de 1,10.

No mesmo horário do jogo do Corinthians, o Fox Sports 2 transmitiu com exclusividade a partida entre Grêmio e LDU, e também liderou a audiência entre os canais esportivos, empatando com o próprio Fox Sports, com média de 0,80 ponto e pico de 0,70 no PNT.

Na quinta-feira, dia 3, o canal esportivo do Grupo Fox atingiu números ainda maiores com a transmissão exclusiva de Palmeiras x Rosario Central. Em todo o país, o jogo atingiu mais de 1,5 milhão de telespectadores.

No PNT, a partida do Palmeiras registrou média de 2,64 pontos e Pico de 3,66 no horário das 21:40 às 23:45, liderando o ranking geral da TV paga, superando até alguns canais abertos. Já na Grande São Paulo, o Fox Sports teve média de 3,43 e pico de 5,47, ficando também em primeiro lugar entre os canais pagos e acima de emissoras da TV aberta.

Ainda na quinta-feira, o Fox Sports permaneceu na liderança isolada entre todos os canais pagos e acima de emissoras abertas na média-dia, entre 7h e 0h, com média de 0,49 ponto. O canal também garantiu o primeiro lugar entre todos os canais da TV fechada e ficou à frente de duas emissoras da TV aberta no horário nobre, das 18h às 1h, com média de 1,12 ponto.

Da Redação/Portal Mídia Esporte
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »