Header Ads

Fox Sports chega à liderança na TV paga pelo 3º domingo consecutivo

No último dia 28 de fevereiro, o canal alcançou a liderança com a transmissão exclusiva de Barcelona x Sevilla

No último dia 28 de fevereiro, o canal alcançou a liderança com a transmissão exclusiva de Barcelona x Sevilla



O Fox Sports está comemorando o primeiro lugar de audiências em três domingos consecutivos na TV paga.

Neste último fim de semana, 28 de fevereiro, o canal esportivo do grupo midiático de Rupert Murdoch alcançou a liderança isolada no ranking de PayTV com a transmissão exclusiva do jogo entre Barcelona e Sevilla, válido pelo Campeonato Espanhol.

A partida conquistou média de 1,61 pontos e pico de 2,43 na faixa das 16h25 às 18h30, ficando acima até de canais da TV aberta, como Band, SBT, RedeTV! e em alguns momentos à frente da Record. No mesmo dia, o pós-jogo também ficou na topo entre os canais esportivos com média de 0,42.

Já no domingo 21 de fevereiro, o resultado foi ainda melhor. O Fox Sports mais uma vez ficou em primeiro lugar entre todos os canais no PayTV no período vespertino, entre 12h às 18h, com média de 0,45, assim como na faixa “All Day”, das 07h às 24h, líder entre os esportivos com 0,25 ponto.

O jogo do campeonato Espanhol entre Málaga e Real Madrid garantiu a liderança na TV paga com média de 0,92, e a partida Atlético Madrid x Villarreal ficou em primeiro lugar entre os canais esportivos com 0,24 ponto.

E no domingo, 14 de fevereiro, mais resultados que foram comemorados pelo Fox Sports. Na faixa “All Day”, das 07h às 24h, a emissora manteve a liderança entre as esportivas com média de 0,32 ponto.

A exibição do jogo entre Aston Villa e Liverpool, válido pelo Campeonato Inglês, conquistou a liderança entre todos os canais no PayTV com média de 0,54 e pico de 0,75 ponto. Assim como a transmissão da partida Barcelona x Celta, que garantiu o topo do ranking na TV paga com 0,84 e pico de 1,62 ponto.

Por fim, o programa "Central Fox" também ficou em primeiro lugar entre todos os canais esportivos e em quarto entre todas as emissoras, com média de 0,44.

Fonte: NaTelinha

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.