Header Ads

Fox Sports terá narradores fixos para cada time brasileiro na Libertadores

Deva Pascovicci, que estreou na emissora na transmissão do primeiro jogo do Corinthians na competição, será escalado para todas as demais partidas do Timão

Deva Pascovicci, que estreou na emissora na transmissão do primeiro jogo do Corinthians na competição, será escalado para todas as demais partidas do Timão



O Fox Sports definiu que os jogos dos times brasileiros nesta edição 2016 da Copa Libertadores da América terão narradores fixos.

Deva Pascovicci, que estreou na emissora na transmissão do primeiro jogo do Corinthians na competição sul-americana, vitória por 1 a 0 sobre o Cobresal no Chile, será escalado para todas as demais partidas do Timão.

A mesma escala fixa por representante nacional se dará com Nivaldo Prieto (narrador da Fox nos jogos do Palmeiras), Gustavo Villani (São Paulo), João Guilherme (Atlético-MG) e Grêmio (Marco de Vargas).

Resta saber como será no mata-mata da Libertadores, uma vez que não se tem uma certeza sobre quais equipes brasileiras estarão vivas nas oitavas de finais e consequentemente nas demais etapas do torneio, até a sua decisão.

Fonte: UOL Esporte vê TV

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.