Header Ads

Fox Sports ultrapassa ESPN Brasil no Ibope em fevereiro; SporTV cai no ranking

O canal esportivo do grupo Fox subiu quatro posições no ranking geral em relação a janeiro (de 24º ao 20º lugar), e voltou a ser vice-líder entre os canais esportivos

O canal esportivo do grupo Fox subiu quatro posições no ranking geral em relação a janeiro (de 24º ao 20º lugar), e voltou a ser vice-líder entre os canais esportivos



Dados consolidados do ranking de canais mais vistos da TV no mês de fevereiro no país aponta a volta do Fox Sports ao Top 20 de audiência.

O canal esportivo do grupo Fox subiu quatro posições no ranking geral em relação a janeiro (de 24º ao 20º lugar), e voltou a ser vice-líder entre os canais esportivos, ultrapassando a ESPN Brasil, que caiu do 21º para o 24º lugar.

Os outros canais esportivos também caíram no ranking de audiência da TV paga, com destaque para o SporTV, que saiu do 3º para o 7º lugar, sendo ultrapassado por Fox, Megapix, TNT e Disney Channel.

Além do Fox Sports, o único canal que não caiu no ranking foi o Fox Sports 2, que se manteve em 51º no ranking geral. Enquanto isso, o Esporte Interativo não figurou na lista dos canais pagos mais vistos em fevereiro.

O levantamento foi divulgado pelo jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, que publicou o ranking dos 60 canais mais vistos da TV paga no mês passado.

Veja as posições dos canais esportivos:

1º - SporTV (7º no ranking geral)
2º - Fox Sports (20º no ranking geral)
3º - ESPN Brasil (24º no ranking geral)
4º - SporTV 2 (31º no ranking geral)
5º - SporTV 3 (43º no ranking geral)
6º - ESPN (44º no ranking geral)
7º - Fox Sports 2 (51º no ranking geral)
8º - BandSports (59º no ranking geral)

VEJA TAMBÉM

SporTV lidera audiência entre canais esportivos em janeiro


Da Redação/Portal Mídia Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.