Header Ads

Globo acerta com Júnior Cigano para comentar boxe na Olimpíada

Apesar de ser lutador de MMA, o lutador é especialista em boxe

Apesar de ser lutador de MMA, o lutador é especialista em boxe



A Globo já definiu quem será o comentarista das lutas de boxe nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em agosto. De acordo com o site NaTelinha, a emissora carioca acertou com Júnior Cigano, lutador do UFC.

Nos últimos dias, surgiram boatos na imprensa que de que o boxeador Acelino Popó Freitas faria a função, mas a Central Globo de Comunicação confirmou que Cigano é quem foi o escolhido.

Cigano já vem atuando como comentarista convidado nas transmissões do UFC na Globo. Apesar de ser lutador de MMA, o lutador é especialista em boxe.

Com isso, Júnior Cigano fará parte do "Time de Ouro" da Globo nas Olimpíadas. Tande, Giba e Fabi (vôlei de quadra); Shelda (vôlei de praia); Maurren Maggi (atletismo); Hortência (basquete); Gustavo Borges (natação) Daiane dos Santos (ginástica artística) e Flávio Canto (judô) completam a equipe de comentaristas da emissora.

Da Redação/Portal Mídia Esporte

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.