Header Ads

Paysandu anuncia contrato com Esporte Interativo por Brasileirão

O clube paraense só terá o acordo concretizado caso esteja na Série A no período

O clube paraense só terá o acordo concretizado caso esteja na Série A no período



Da Redação/Portal Mídia Esporte - Na noite desta segunda-feira (14), o Paysandu anunciou em comunicado publicado em seu site oficial que assinou contrato com o Esporte Interativo para os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro na TV fechada entre 2019 e 2024.

VEJA:  Inter assina com Esporte Interativo por Brasileirão para 2019/20 

O clube paraense, que atualmente disputa a Série B do Brasileiro, só terá o acordo concretizado caso esteja na Série A no período. Os valores da negociação não foram divulgados.

Veja a nota publicada no site do Paysandu:

"A Diretoria bicolor anuncia de forma oficial a assinatura da parceria entre o Paysandu Sport Club e o canal esportivo “Esporte Interativo”. A parceria visa fortalecer o futebol nacional, onde o canal já fechou importantes parcerias com outras equipes do eixo Sul, Sudeste e Nordeste. O Paysandu é a primeira equipe da Região Norte e o quinto clube no Brasil a fechar parceria com a empresa de comunicação.

A parceria consiste em transmitir os jogos do Paysandu Sport Club no Campeonato Brasileiro da Série A nas operadoras de televisão pagas do Brasil, oferecendo ampla divulgação e retorno ao clube bicolor, além de uma quota bastante atrativa que possibilitará formar uma equipe competitiva para participar do referido campeonato. O canal será responsável pela transmissão dos jogos do Paysandu no período que vai de 2019 a 2024.

O Esporte Interativo aposta que, até o período de transmissão, o clube bicolor estará na Série A do Campeonato Brasileiro para a cobertura dos seus jogos.

O Paysandu Sport Club se orgulha em firmar uma parceria com uma empresa de ampla confiança no cenário das telecomunicações, que aproxima os seus telespectadores dos clubes de futebol, e também diminuindo todas as distâncias entre o nosso torcedor com o canal."

O Esporte Interativo também comemora o acordo firmado com o Paysandu em nota publicada nas suas redes sociais. Até o momento, o canal esportivo da Turner assinou com seis clubes. Veja o comunicado:

"O Paysandu Sport Club é mais um clube fechado com o Esporte Interativo! O Papão acertou com a gente a transmissão dos jogos do Bicolor na Série A do Campeonato Brasileiro de 2019 a 2024, na TV fechada. É mais um passo importante na mudança no futebol brasileiro!"

PLACAR DA NEGOCIAÇÃO


SporTV
Contrato assinado para 2019/2020: Corinthians, Vasco, Botafogo, Vitória, Sport, Cruzeiro, Atlético-MG e Fluminense
Contrato assinado para 2019/2024: São Paulo e Grêmio

Esporte Interativo
Contrato assinado para 2019/2020: Internacional
Contrato assinado para 2019/2024: Santos, Atlético-PR, Bahia, Ceará e Paysandu
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.