Header Ads

PM censura faixa de torcedores do Santos contra a Globo na Vila Belmiro

O setor da Torcida Jovem do Santos exibiu algumas faixas, sendo que uma delas tinha os dizeres "Globo, o monopólio acabou"

O setor da Torcida Jovem do Santos exibiu algumas faixas, sendo que uma delas tinha os dizeres "Globo, o monopólio acabou"



No último domingo (6), a torcida do Santos fez um protesto contra a Rede Globo na Vila Belmiro, durante o clássico contra o Corinthians.

O setor da Torcida Jovem do Santos exibiu algumas faixas, sendo que uma delas tinha os dizeres "Globo, o monopólio acabou", comemorando o acordo fechado com o Esporte Interativo para a transmissão do Campeonato Brasileiro a partir de 2019.

Segundo o site Lancenet, a Polícia Militar se infiltrou no meio da torcida organizada do Santos durante a partida para retirar as faixas de protesto. Entretanto, os torcedores reclamaram da postura da PM, que chegou abusando de violência para conter a manifestação, até então pacífica.

Em resposta à ação policial, torcedores entoaram cantos exigindo respeito ao torcedor.

Da Redação/Portal Mídia Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.