Header Ads

Seleção dá novo recorde de audiência à Globo no futebol em 2016

Partida contra Paraguai rendeu 31 pontos de média em SP

Partida contra Paraguai rendeu 31 pontos de média em SP



Por Máquina do Esporte (Duda Lopes) - Pela segunda vez consecutiva, a Globo conseguiu o recorde de audiência com o futebol neste ano com a seleção brasileira. Dessa vez, foi o duelo contra o Paraguai, que rendeu o ibope alto, com mais uma atuação questionável do time nacional, e novamente uma partida agitada em campo.

Em São Paulo, foram 31 pontos de média, com participação 47% das televisões ligadas. Além de ter sido a maior audiência de um jogo de futebol em 2016, esse também foi o índice mais alto da seleção brasileira nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

No Rio de Janeiro, não houve recorde das eliminatórias. Por ora, Brasil x Peru, com 32 pontos, permanece no topo. Mas, com 29 pontos de média, a partida igualou a mais alta audiência do futebol em 2016. O índice foi o mesmo do apresentado durante o duelo entre Brasil e Uruguai, na última sexta-feira.

Os bons números apresentados desde o vexame na Copa do Mundo mostram que o 7x1 sofrido para Alemanha aproximou de alguma forma o torcedor do time nacional.

Antes do retorno das Eliminatórias, a Globo ainda poderá se aproveitar da boa audiência da seleção brasileira em duas oportunidades: na Copa América do Centenário e nos Jogos Olímpicos de 2016.

Cada ponto no Ibope equivale a 67.113 domicílios sintonizados em São Paulo e 42.292 no Rio de Janeiro, ambos apenas nas regiões metropolitanas, referências para o mercado publicitário.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.