Header Ads

Band muda planejamento e quer realizar ampla cobertura das Olimpíadas

A emissora também contestou as informações de que faria uma cobertura modesta do evento

A emissora também contestou as informações de que faria uma cobertura modesta do evento



Da Redação/Portal Mídia Esporte - Nos últimos tempos, a Rede Bandeirantes acentuou  bastante as reuniões visando os trabalhos para a cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do UOL, a emissora do Morumbi passou a despertar o desejo de apresentar um trabalho da melhor qualidade durante o evento.

A Band contestou as informações de que faria uma cobertura modesta das Olimpíadas, e disse em nota "que ao contrário do que foi noticiado, a cobertura do evento, que terá mais de 200 horas dedicadas, contemplará posições de narradores e comentaristas em várias arenas para acompanhar as principais modalidades".

Além disso, informa ainda que "a Band também construirá um 'glass studio' dentro do Parque Olímpico e outro estúdio no IBC".

A emissora também vai mobilizar a sua equipe de jornalismo. Além de José Luiz Datena, que vai assumir a função de narrador, a emissora também dará funções importantes para Paloma Tocci e Ricardo Boechat, âncoras do "Jornal da Band". A apresentação do telejornal será dividida entre São Paulo e Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.