Header Ads

Casagrande deixa Galvão Bueno sem jeito ao criticar falta de apoio ao futebol feminino

O recado do comentarista teve como alvo CBF, federações e também a imprensa

O recado do comentarista teve como alvo CBF, federações e também a imprensa



Por UOL Esporte vê TV (Redação) - O comentarista Walter Casagrande Junior aproveitou a transmissão do sorteio do futebol da Olimpíada na Rede Globo para criticar a falta de apoio ao futebol feminino no país. O recado teve como alvo CBF, federações e também a imprensa.

Veja mais:

Galvão Bueno comete gafe e confunde Atlético de Madrid com Atlético Mineiro

“Aproveitando o período de Olimpíada, quem sabe o futebol feminino não passa a ter mais visibilidade. Não mostram nada para a gente. O futebol feminino precisa de mais apoio, mais força, precisa de campeonatos fortes”, disparou Casagrande, nesta quinta de manhã.

“O futebol masculino tem seus ídolos no masculino, mas a feminina não tem porque a gente não vê. O povo brasileiro não vê. Precisa mostrar, Galvão”.

Meio sem jeito, Galvão Bueno tentou amenizar o discurso:

“Elas jogam fora também, assim como no masculino”

Casão prosseguiu: “Mas [o povo] precisa conhecer”

Galvão: “Nós temos grandes jogadoras. Temos a Marta, a Formiga”.

Casão: “Nós precisamos falar delas um pouco mais”.

Atualmente, as principais competições de futebol feminino no país não passam nas TVs abertas, somente em canais fechados.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.