Header Ads

Cleber Machado é criticado por gritar gol que não saiu antes da hora

Fato ocorreu durante transmissão de Atlético de Madrid x Bayern de Munique na Globo


Por UOL Esporte vê TV (Redação) - “Gritar gol antes dá 'zica''', diz a máxima do futebol. Se a bola não entra, a culpa recai sobre quem cometeu o pecado de berrar antes da hora, sem que a bola tenha atravessado a linha fatal. Pois foi o que fez o narrador Cleber Machado, da Globo, na tarde desta quarta-feira (27).

“Se movimentou Torres, chegou batendo ou driblando? Driblou, que golaço…na trave'', narrou, aos 29 minutos do segundo-tempo de Atlético de Madrid e Bayern de Munique, partida de ida pelas semifinais da Liga dos Campeões.

Já vencendo por 1 a 0, o time da capital espanhola teve a chance de ampliar o placar. Em um contra-ataque rápido, o atacante Fernando Torres invadiu a área, cortou o zagueiro e bateu, mas a bola chocou-se caprichosamente com o poste direito da meta defendida pelo alemão Neuer.

“Era pra ser mais um golaço do Atlético. Pelo drible'', comentou Cleber, logo após “zicar'' o time espanhol e por isso virar alvo dos telespectadores nas redes sociais, irritados com o precipitado grito de gol.



Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Tecnologia do Blogger.