Com Champions League, Esporte Interativo atinge liderança na TV paga

O canal esportivo da Turner comemora as audiências de Barcelona x Atlético de Madrid e Wolfsburg x Real Madrid

19:33

O canal esportivo da Turner comemora as audiências de Barcelona x Atlético de Madrid e Wolfsburg x Real Madrid



Da Redação/Portal Mídia Esporte - Detentor dos direitos exclusivos da UEFA Champions League na TV paga, o Esporte Interativo atingiu grandes índices de audiência com os jogos de ida das quartas de final da competição.

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, o canal EI Maxx ficou em primeiro lugar entre os canais esportivos durante a transmissão de Barcelona x Atlético de Madrid, na última terça-feira (5), desbancando os concorrentes SporTV, ESPN Brasil e Fox Sports.

Além disso, a transmissão simultânea do clássico espanhol pelo EI Maxx e TNT atingiu a liderança absoluta entre todas as emissoras da TV paga na faixa das 15h47 às 17h41.

Já com a transmissão exclusiva de Wolfsburg x Real Madrid, na última quarta-feira (6), o EI Maxx ficou em primeiro lugar no ranking geral da TV paga entre o público masculino de todas as idades, no horário das 15h45 às 17h37, e também obteve mais audiência que todos os outros canais esportivos somados.

Nesta semana, os canais Esporte Interativo mostram os quatro jogos de volta das quartas da Champions, sendo que Real Madrid x Wolfsburg e Atletico de Madrid x Barcelona terão cobertura in loco. O narrador André Henning e os comentaristas Vitor Sergio Rodrigues e Zico serão os responsáveis pelo comando das transmissões direto dos estádios.

O EI Maxx está disponível em quase todas as operadoras de TV por assinatura, com exceção da Sky. Para quem não tem acesso ao canal, há a opção de assinar o EI Plus, plataforma OTT do Esporte Interativo, por um valor mensal de R$ 14,90.

Os índices são do Painel Nacional de Televisão (PNT) do Ibope, medição que abrange cerca de 15 praças pelo Brasil.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »