Com São Paulo, Globo iguala recorde de audiência na Libertadores

A partida contra o River Plate registrou 26 pontos de média, mesmo índice de Corinthians e Ind. Santa Fé

15:32

A partida contra o River Plate registrou 26 pontos de média, mesmo índice de Corinthians e Ind. Santa Fé



Da Redação/Portal Mídia Esporte - Ao transmitir a vitória do São Paulo para o River Plate por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (13), a Rede Globo igualou seu próprio recorde de audiência na atual edição da Copa Libertadores.

Segundo dados consolidados do Ibope, a partida registrou 26 pontos de média e 40% de share na Grande São Paulo, mesmo índice registrado no jogo entre Corinthians e Ind. Santa Fé, em 2 de março, quando marcou 26 pontos e share de 41%.

Além disso, o jogo do São Paulo igualou a terceira maior média do futebol na capital paulista em 2016. Até o momento, as maiores audiências foram obtidas com dois jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo - 30 pontos com Brasil x Uruguai e 31 pontos com Paraguai x Brasil.

Copa do Brasil

A Globo também marcou boa audiência no Rio de Janeiro. O jogo entre Remo e Vasco teve média de 23 pontos e 39% de share, dois pontos acima da média dos três primeiros jogos da Copa do Brasil de 2015 - 21 pontos e 37% de share.

Champions League

Com o jogo de volta das quartas de final entre Atlético de Madrid e Barcelona, a Globo teve 16 pontos de média e 34% de share no Rio de Janeiro, dois a mais do que o jogo de ida entre as duas equipes, na semana anterior, quando teve 14 pontos e share de 31%. Já a Band teve 3 pontos com 7% de share.

Em São Paulo, a Globo teve 12 pontos e 26% de share, mesmos números da partida da semana passada, enquanto a Band teve 6 pontos e share de 13%, índices também semelhantes ao jogo de ida.

Cada ponto no Ibope equivale a 67 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 42 mil no Rio de Janeiro.

LEIA MAIS:
Galvão Bueno comete gafe e confunde Atlético de Madrid com Atlético Mineiro
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »