Header Ads

Confira as transmissões da TV nas semifinais do Campeonato Baiano

A Rede Bahia transmitirá Juazeirense x Vitória no próximo domingo e Bahia x Fluminense de Feira no dia 21 de abril

A Rede Bahia transmitirá Juazeirense x Vitória no próximo domingo e Bahia x Fluminense de Feira no dia 21 de abril



Da Redação/Portal Mídia Esporte - Na noite do último domingo (18), a Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou a programação de jogos das semifinais do Campeonato Baiano.

A entidade aguardava apenas o desfecho da Copa do Nordeste, onde o Bahia brigava pela classificação à semifinal. Com a confirmação da classificação do Tricolor, a FBF definiu datas, horários e locais dos confrontos de ida e volta do Estadual.

No sábado (9), Fluminense de Feira e Bahia abrem a disputa da semifinal às 18h30, com transmissão do Premiere. Um dia depois, no domingo (10), a Juazeirense enfrenta o Vitória às 16h, e a partida será exibida pela Rede Bahia (afiliada da Globo).

Bahia e Fluminense de Feira voltarão a se enfrentar no dia 20 de abril, uma quarta-feira, às 21h45, com transmissão da Rede Bahia. Já o Vitória recebe a Juazeirense no dia seguinte, 21 de abril. Por se tratar de um dia de feriado, o jogo será iniciado às 16h, e será exibido pelo Premiere.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.