Header Ads

Despedida de Kobe Bryant deixa ESPN na liderança entre canais esportivos

A partida entre Los Angeles Lakers e Utah Jazz, exibida na noite do dia 13 de abril, foi vista por mais de 140 mil pessoas

A partida entre Los Angeles Lakers e Utah Jazz, exibida na noite do dia 13 de abril, foi vista por mais de 140 mil pessoas



Da Redação/Portal Mídia Esporte - A exclusividade da ESPN na transmissão do jogo de despedida de Kobe Bryant da NBA refletiu em boa audiência para o canal. A emissora ficou na liderança absoluta entre os canais esportivos da TV paga.

Segundo dados obtidos em primeira-mão pelo Portal Mídia Esporte, a partida entre Los Angeles Lakers e Utah Jazz, exibida na noite do dia 13 de abril, foi vista por mais de 140 mil pessoas, na faixa das 23h48 às 2h03. A ESPN desbancou SporTV, Fox Sports e EI Maxx no horário.

A emissora fez uma ampla cobertura do adeus às quadras de Kobe Bryant. O repórter José Renato Ambrosio cobriu o jogo histórico in loco, diretamente do Staples Center, em Los Angeles. Ele fez entradas ao vivo na programação, entrevistas e reportagens exclusivas para o especial "KOBE", exibido no último dia 16.

A ESPN já está transmitindo os jogos da primeira fase dos playoffs da NBA. O canal ainda vai exibir com exclusividade a final da Conferência Leste e decisão da NBA neste ano.

Os índices são do Ibope e refletem a preferência dos homens de 18 a 49 anos, público-alvo dos canais esportivos.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.