Header Ads

E-Paraná e CATVE transmitem Final do Interior do Campeonato Paranaense

Emissoras exibem partidas entre Londrina e PSTC nos dias 30 de abril e 7 de maio


Da Redação/Portal Mídia Esporte - A Final do Interior do Campeonato Paranaense 2016, entre Londrina e PSTC, será transmitida pelas emissoras públicas E-Paraná, de Curitiba, e CATVE, de Cascavel. As partidas acontecem nos próximos dois sábados, 30 de abril e 7 de maio, às 16 horas.

Segundo informações do jornalista Claudio Osti, o acordo envolveu a RPC TV (afiliada Globo), detentora dos direitos de transmissão do Estadual, do presidente da FPF, Helio Cury e dos diretores da E-Paraná Sergio Kobayashi e Michele Tomita, que abriram a grade de programação e o sinal de satélite, bem como Jorge Guirado, da CATVE, que vai disponibilizar as unidades de externa e geração.

As partidas poderão ser vistas pelas parabólicas, em 45 retransmissoras do Paraná, canais abertos como em Curitiba, Cascavel e Londrina, e na grade de TVs por assinatura como a NET, além da internet

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.