Edmundo questiona imparcialidade de Neto por ter "coração corintiano"

Neto opinou que gol do Palmeiras contra o Corinthians foi ilegal, o que foi discordado por Edmundo

09:49

Neto opinou que gol do Palmeiras contra o Corinthians foi ilegal, o que foi discordado por Edmundo



Por UOL Esporte vê TV (Redação) - No pós-jogo da Bandeirantes de Palmeiras 1 x 0 Corinthians, o clássico prosseguiu com um embate entre Edmundo e Neto, só que no campo das opiniões. O ídolo do Timão afirmando ter sido em impedimento o gol da vitória do Verdão neste domingo, enquanto o Animal riu do colega.

“O coração do Neto, coração corintiano, faz com que ele tenha tendência a dizer que tá impedido'', iniciou o seu comentário no programa Terceiro Tempo, Edmundo, creditando à imparcialidade de Neto a opinião.

“Quem mereceu ganhar o jogo foi o Palmeiras. Jogou mais, foi mais eficiente, mas o gol foi irregular. O gol do Dudu foi impedido, e isso não quer dizer que o árbitro, o bandeira roubou pro Palmeiras'', havia afirmado Neto.

“No lance do André [atacante do Corinthians] que ele diz que não está impedido, é a mesma situação: está com os pés na mesma linha [do defensor palmeirense] e com o corpo à frente, e o Felipe [zagueiro] tá com os pés na mesma linha do Dudu [atacante palmeirense] e o corpo inclinado pra frente. Pra mim, o gol do Dudu é nítido, é normal'', opinou Edmundo.

“O meu coração é corintiano e sempre vai ser corintiano, como o do Edmundo é palmeirense e do Vasco, também'', defendeu-se Neto. “Agora é só uma opinião'', enfatizou, garantindo ter emitido comentário isento sobre as jogadas.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »