Header Ads

Edmundo questiona imparcialidade de Neto por ter "coração corintiano"

Neto opinou que gol do Palmeiras contra o Corinthians foi ilegal, o que foi discordado por Edmundo

Neto opinou que gol do Palmeiras contra o Corinthians foi ilegal, o que foi discordado por Edmundo



Por UOL Esporte vê TV (Redação) - No pós-jogo da Bandeirantes de Palmeiras 1 x 0 Corinthians, o clássico prosseguiu com um embate entre Edmundo e Neto, só que no campo das opiniões. O ídolo do Timão afirmando ter sido em impedimento o gol da vitória do Verdão neste domingo, enquanto o Animal riu do colega.

“O coração do Neto, coração corintiano, faz com que ele tenha tendência a dizer que tá impedido'', iniciou o seu comentário no programa Terceiro Tempo, Edmundo, creditando à imparcialidade de Neto a opinião.

“Quem mereceu ganhar o jogo foi o Palmeiras. Jogou mais, foi mais eficiente, mas o gol foi irregular. O gol do Dudu foi impedido, e isso não quer dizer que o árbitro, o bandeira roubou pro Palmeiras'', havia afirmado Neto.

“No lance do André [atacante do Corinthians] que ele diz que não está impedido, é a mesma situação: está com os pés na mesma linha [do defensor palmeirense] e com o corpo à frente, e o Felipe [zagueiro] tá com os pés na mesma linha do Dudu [atacante palmeirense] e o corpo inclinado pra frente. Pra mim, o gol do Dudu é nítido, é normal'', opinou Edmundo.

“O meu coração é corintiano e sempre vai ser corintiano, como o do Edmundo é palmeirense e do Vasco, também'', defendeu-se Neto. “Agora é só uma opinião'', enfatizou, garantindo ter emitido comentário isento sobre as jogadas.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.