Header Ads

Esporte Interativo anuncia acordo com novos clubes, mas enfrenta problemas com Santa Cruz

O anúncio foi feito nesta terça-feira (19), em evento no Museu do Futebol

O anúncio foi feito nesta terça-feira (19), em evento no Museu do Futebol



Por UOL (Eduardo Ohata, Felipe Pereira e Ricardo Perrone) - O Esporte Interativo anunciou nesta terça-feira (19), em evento no Museu do Futebol, no Estádio do Pacaembu, algumas novidades entre os clubes que já aceitaram vender seus direitos de televisão fechada: Criciúma, Fortaleza, Paraná, Ponte Preta e Santa Cruz.

Eles se juntam a Atlético-PR, Bahia, Coritiba, Internacional, Joinville, Paysandu, Sampaio Corrêa e Santos, totalizando 13 clubes que fecharam o contrato que terá duração de 2019 a 2024.

Nesta terça-feira, o jornal Folha de S. Paulo divulgou que o Santa Cruz, que também tem acordo com a Globosat, pretende romper com o pré-contrato que havia feito com o Esporte Interativo. A polêmica ainda não foi esclarecida.

A Globosat, cujo canal de esportes é o Sportv, acertou com Corinthians, São Paulo, Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo, Cruzeiro, Atlético-MG, América-MG, Grêmio, Sport, Vitória, Chapecoense, Avaí, Náutico, Goiás e Londrina.

Os dois canais cortejam o Palmeiras, principal time a não ter fechado com nenhuma das emissoras.

QUEBRAR ESTRUTURA VICIADA

No evento, Zico, ex-jogador e comentarista do Esporte Interativo, disse que ver os clubes fecharem com a concorrência da Globo é bom para o esporte. "Este anúncio quebra uma estrutura viciada do futebol", disse ele.

Ainda no evento, o Esporte Interativo anunciou que tem a intenção de fazer jogos em horários diferentes dos dias atuais, colocando as partidas mais cedo para facilitar a chegada ao estádio.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.