Header Ads

Esporte Interativo diz ter contrato com Figueirense, que acertou com a Globo

O canal do grupo Turner anunciou o acordo com o clube catarinense "à revelia"

O canal do grupo Turner anunciou o acordo com o clube catarinense "à revelia"



Por Notícias do Dia (Diogo Maçaneiro) - A reportagem do Notícias do Dia trouxe, na terça-feira, a informação de que o Figueirense era o único catarinense que ainda não tinha definido com quem assinaria seu contrato de TV fechada a partir de 2019. Joinville e Criciúma confirmaram acerto com o Esporte Interativo, enquanto Avaí e Chapecoense assinaram com a Globo.

Na noite de quarta-feira, o canal do grupo Turner oficializou o acordo com o Furacão. “Esporte Interativo confirma que tem contrato assinado com o Figueirense pelos direitos de TV Paga da Série A do Campeonato Brasileiro, a partir de 2019, até 2024”, diz a nota enviada pela empresa ao ND.

O Figueirense afirma o contrário e confirma a assinatura com a Globo/Sportv. “O Figueirense recebeu as duas propostas, Esporte Interativo e Rede Globo, que foram apresentadas ao Conselho Deliberativo, que é quem tinha o poder de escolha, até mesmo pelo tempo de contrato, e o Conselho Deliberativo escolheu a proposta da Globo”, afirmou o presidente Wilfredo Brillinger, via assessoria de imprensa do Alvinegro.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.