Header Ads

Esporte Interativo diz ter contrato com Figueirense, que acertou com a Globo

O canal do grupo Turner anunciou o acordo com o clube catarinense "à revelia"

O canal do grupo Turner anunciou o acordo com o clube catarinense "à revelia"



Por Notícias do Dia (Diogo Maçaneiro) - A reportagem do Notícias do Dia trouxe, na terça-feira, a informação de que o Figueirense era o único catarinense que ainda não tinha definido com quem assinaria seu contrato de TV fechada a partir de 2019. Joinville e Criciúma confirmaram acerto com o Esporte Interativo, enquanto Avaí e Chapecoense assinaram com a Globo.

Na noite de quarta-feira, o canal do grupo Turner oficializou o acordo com o Furacão. “Esporte Interativo confirma que tem contrato assinado com o Figueirense pelos direitos de TV Paga da Série A do Campeonato Brasileiro, a partir de 2019, até 2024”, diz a nota enviada pela empresa ao ND.

O Figueirense afirma o contrário e confirma a assinatura com a Globo/Sportv. “O Figueirense recebeu as duas propostas, Esporte Interativo e Rede Globo, que foram apresentadas ao Conselho Deliberativo, que é quem tinha o poder de escolha, até mesmo pelo tempo de contrato, e o Conselho Deliberativo escolheu a proposta da Globo”, afirmou o presidente Wilfredo Brillinger, via assessoria de imprensa do Alvinegro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.