Esporte Interativo diz ter contrato com Figueirense, que acertou com a Globo

O canal do grupo Turner anunciou o acordo com o clube catarinense "à revelia"

13:39

O canal do grupo Turner anunciou o acordo com o clube catarinense "à revelia"



Por Notícias do Dia (Diogo Maçaneiro) - A reportagem do Notícias do Dia trouxe, na terça-feira, a informação de que o Figueirense era o único catarinense que ainda não tinha definido com quem assinaria seu contrato de TV fechada a partir de 2019. Joinville e Criciúma confirmaram acerto com o Esporte Interativo, enquanto Avaí e Chapecoense assinaram com a Globo.

Na noite de quarta-feira, o canal do grupo Turner oficializou o acordo com o Furacão. “Esporte Interativo confirma que tem contrato assinado com o Figueirense pelos direitos de TV Paga da Série A do Campeonato Brasileiro, a partir de 2019, até 2024”, diz a nota enviada pela empresa ao ND.

O Figueirense afirma o contrário e confirma a assinatura com a Globo/Sportv. “O Figueirense recebeu as duas propostas, Esporte Interativo e Rede Globo, que foram apresentadas ao Conselho Deliberativo, que é quem tinha o poder de escolha, até mesmo pelo tempo de contrato, e o Conselho Deliberativo escolheu a proposta da Globo”, afirmou o presidente Wilfredo Brillinger, via assessoria de imprensa do Alvinegro.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »