Header Ads

Esporte Interativo prepara grande cobertura da final da Copa do Nordeste

Canais EI transmitem os dois jogos entre Santa Cruz e Campinense na quarta e no domingo


Da Redação/Portal Mídia Esporte - Os canais Esporte Interativo preparam uma grande cobertura da final da Copa do Nordeste 2016, entre Santa Cruz e Campinense.

A partida de ida entre os finalistas está marcada para quarta-feira (27) às 21h45* no Arruda, em Recife. A transmissão começa um pouco mais cedo às 20h, diretamente do Arruda com todas as informações dos times. Durante o dia as equipes de reportagens do canal farão entradas ao vivo diretamente de Recife com a saída dos times, chegada ao estádio, preparação dos vestiários e as informações dos times para o duelo.

Já a partida de volta acontece no domingo (1º de maio) às 16h no Amigão em Campina Grande. O aquecimento para o jogo começa ao meio-dia e o início da transmissão às 15h30.

Os dois confrontos serão transmitidos ao vivo tanto pelo Esporte Interativo (parabólicas e UHF) quanto pelo EI Maxx (TVs pagas).
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.