Header Ads

Esporte Interativo promete a clubes promover programa de sócios-torcedores

No contrato com o EI, os patrocinadores dos clubes também terão destaque, assim como estádios com nome de empresas

No contrato com o EI, os patrocinadores dos clubes também terão destaque, assim como estádios com nome de empresas



Por Folha de S. Paulo/Painel FC (Marcel Rizzo) - Os sócios-torcedores foram peça-chave na negociação do canal Esporte Interativo com os clubes com os quais fechou para transmissão de jogos do Brasileiro, em TV fechada, a partir de 2019.

O canal promete liberar suas mídias para que os clubes promovam seus programas de sócios, hoje importante fonte de renda para times como o Inter, um dos que acertou contrato com o EI.

Atualmente, se quiserem promover cada tipo de pacote que seus programas possuem, as equipes precisam comprar anúncios em TVs, rádios e jornais ou usar seus próprios sites.

No contrato com o EI, os patrocinadores dos clubes também terão destaque — não fechando a imagem no jogador durante as entrevistas, expondo, assim, o parceiro no backdrop logo atrás.

Aqueles estádios com nome de empresas, como o Allianz Parque, do Palmeiras, por exemplo, também terão exposição nas transmissões.

O EI vai anunciar nesta terça (19), em São Paulo, os 15 clubes que fecharam contrato com a emissora para televisionamento de jogos do Brasileiro, em TV fechada, a partir de 2019.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.