Header Ads

Exibido no sábado, jogo do Corinthians aumenta audiência de Globo e Band

A partida entre Corinthians e Red Bull Brasil rendeu 17 pontos à Globo e 5 à Band

A partida entre Corinthians e Red Bull Brasil rendeu 17 pontos à Globo e 5 à Band



Da Redação/Portal Mídia Esporte - No último sábado (16), Globo e Band transmitiram excepcionalmente para São Paulo a partida entre Corinthians e Red Bull Brasil, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, e apresentaram bons números de audiência.

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, o confronto rendeu 17 pontos de média com share de 35% à Globo na capital paulista. A emissora teve um crescimento de 31% de audiência em relação aos quatro sábados anteriores, quando marcou 13 pontos.

A Band também cresceu na audiência com o futebol no sábado. O jogo do Corinthians rendeu à emissora do Morumbi 5 pontos de média com 9% de share, números ainda mais superiores em comparação aos sábados anteriores.

O jogo foi exibido no sábado porque as duas emissoras priorizaram as suas programações do último domingo (17) para a cobertura da votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff, na câmara dos deputados.

Cada ponto no Ibope equivale a 67 mil domicílios sintonizados em São Paulo.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.