Header Ads

Ferj não aceita pedido da Globo de antecipar jogo do Flamengo no Carioca

O desejo da emissora era que Flamengo x Bangu fosse passado do domingo para a tarde de sábado

O desejo da emissora era que Flamengo x Bangu fosse passado do domingo para a tarde de sábado



Por Lancenet/DePrima (Igor Siqueira) - Sob o argumento da realização de manifestações por todo o país contra o governo, a Globo solicitou à Ferj a antecipação do jogo Flamengo x Bangu, pela última rodada da Taça Guanabara, marcado originalmente para domingo.

O desejo da emissora, a exemplo da solicitação feita à Federação Paulista, era que o jogo fosse passado para a tarde de sábado. No entanto, a Ferj respondeu de forma negativa ao pedido.

A argumentação da entidade é que, como se trata de uma rodada final da Taça Guanabara, com definições importantes para acontecer – campeão e chaveamento nas semifinais -, todos os jogos precisam acontecer no mesmo horário (às 16h de domingo).

Além disso, a Ferj acrescentou que não daria para puxar todos os jogos para sábado porque Fluminense x Vasco está marcado para Manaus, onde houve grande venda de ingressos e logística definida antecipadamente.

A Ferj aguarda uma réplica da Globo confirmando ou não a transmissão das partidas em TV aberta.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.