Fox Sports lidera audiência na TV paga com jogo exclusivo do São Paulo

Canal esportivo chegou a bater SporTV com transmissão de São Paulo x Trujilanos

13:17

Canal esportivo chegou a bater SporTV com transmissão de São Paulo x Trujilanos



Da Redação/Portal Mídia Esporte - O Fox Sports está comemorando os índices de audiência das transmissões da Copa Libertadores da América na semana passada, quando transmitiu mais um jogo do São Paulo com exclusividade.

Segundo dados obtidos em primeira mão pelo Portal Mídia Esporte, o Fox Sports ficou em primeiro lugar entre todos os canais pagos no PNT (que abrange 15 regiões metropolitanas do país) com o confronto entre São Paulo e Trujilanos (VEN), no dia 5 de abril. No horário da transmissão da partida, das 21h40 às 23h45, o canal registrou 2,55 pontos de média, share de 8,79% e pico de 3,68. No mesmo horário, o SporTV teve uma audiência 400% menor.

Considerando somente os números da Grande São Paulo, a audiência do Fox Sports foi ainda maior. O canal ficou na liderança entre os canais pagos com média de 4,49 pontos, 15% de share e pico de 6,71. O índice de São Paulo x Trujilanos do Fox Sports foi 1563% maior que o SporTV, que alcançou apenas 0,27 pontos de média e share de 0,89%.

No mesmo dia 5, o Fox Sports também alcançou bons índices com a exibição da partida entre Huracán (ARG) e Sporting Cristal (PER). O canal novamente conquistou o primeiro lugar entre os canais esportivos com 0,55 ponto de média e share de 2,18%, na faixa das 19h25 às 21h30.

Ao longo de toda o dia, o Fox Sports conquistou o primeiro lugar no PNT. Na faixa das 7h às 24h, mais de 2 milhões de espectadores passaram pelo canal, alcançando 0,46 de média e share de 2,71%, média 100% maior que o SporTV

Durante o horário nobre (18h à 01h), a emissora ficou na liderança entre todos os canais pagos no PNT com 1,08% de média e 4,47 de share, número 218% maior que o SporTV. Nessa faixa horária, cerca de 1,8 milhões de espectadores passaram pelo Fox Sports, ficando à frente de canais abertos como Band e RedeTV!.

Os dados são do Ibope e refletem a preferência dos homens de 18 a 49 anos, público-alvo dos canais esportivos.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »