Header Ads

Globo confirma que não transmitirá futebol neste domingo

Jogos do Campeonato Carioca e da Copa do Nordeste, que não foram antecipados para sábado, não serão exibidos pela emissora

Jogos do Campeonato Carioca e da Copa do Nordeste, que não foram antecipados para sábado, não serão exibidos pela emissora



Da Redação/Portal Mídia Esporte - A Rede Globo decidiu que não vai transmitir nenhum jogo de futebol na tarde deste domingo (17) para priorizar a cobertura da votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Com isso, a emissora não vai exibir os jogos Flamengo x Bangu, pelo Campeonato Carioca, Bahia x Santa Cruz e Campinense x Sport, pela Copa do Nordeste, que não foram transferidos para este sábado (16).

Porém, a Globo conseguiu antecipar as partidas dos Campeonatos Paulista, Mineiro, Gaúcho, Paranaense, Cearense, Alagoano e Goiano.

Confira os jogos que a Globo vai mostrar neste sábado, às 16h20:

Campeonato Paulista: Corinthians x RB Brasil - para SP e DF (com Cleber Machado, Caio Ribeiro, Casagrande e Paulo César Oliveira)
Campeonato Mineiro: América-MG x Cruzeiro - para MG (com Rogério Correa, Bob Faria e Márcio Rezende Freitas)
Campeonato Gaúcho: Internacional x São José - para RS (com Paulo Brito, Maurício Saraiva e Márcio Chagas)
Campeonato Paranaense: Atlético-PR x Paraná - para PR (com Felipe Lestar e Cristian Toledo)
Campeonato Goiano: Anápolis x Atlético-GO - para GO (com César Rezende, Cláudio Rabelo e Teodoro de Castro Lino)
Campeonato Cearense: Guarany-CE x Fortaleza - para CE (com Kaio Cezar e Paulo César Norões)
Campeonato Alagoano: CSA x CRB - para AL (com Madson Delano, Antônio Torres e Flávio Feijó)

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.