Header Ads

Globo e Band têm queda de audiência com semifinal da Champions League

Transmissão de Manchester City x Real Madrid teve um ponto abaixo da média de partidas anteriores


Da Redação/Portal Mídia Esporte - A transmissão da partida entre Manchester City e Real Madrid, na última terça-feira (26), registrou bons índices de audiência, mas ficou abaixo da média das partidas anteriores.

Segundo dados obtidos em primeira mão pelo Portal Mídia Esporte, o jogo de ida da semifinal da UEFA Champions League rendeu 11 pontos de média com 23% de share na Grande São Paulo, enquanto a Band teve 5 pontos.

As duas emissoras tiveram um ponto a menos do que os jogos das quartas de final entre Barcelona e Atlético de Madrid. Nos dois confrontos, a Globo teve 12 pontos e a Band marcou média de 6.

No Rio de Janeiro, a Globo também caiu na audiência com Manchester City x Real Madrid. A emissora teve 14 pontos de média e 31% de share, dois a menos do que o jogo de volta das quartas de final entre Atlético de Madrid e Barcelona, quando marcou 16 pontos e 34% de share.

Cada ponto no Ibope equivale a 67 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 42 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.