Header Ads

Globo escala Galvão Bueno e Cleber Machado para semifinais da Champions

A emissora decidiu escalar duas equipes diferentes para os jogos de ida, que acontecem na semana que vem

A emissora decidiu escalar duas equipes diferentes para os jogos de ida, que acontecem na semana que vem



Da Redação/Portal Mídia Esporte - A Rede Globo acaba de confirmar que transmitirá todas as semifinais da UEFA Champions League. Para os jogos de ida, que acontecem na semana que vem, a emissora escalou duas equipes diferentes.

Segundo o site UOL, Galvão Bueno, Walter Casagrande e Arnaldo Cezar Coelho estarão em Manchester City x Real Madrid na terça-feira (26), enquanto Cleber Machado, Caio Ribeiro e Paulo Cesar Oliveira farão Atlético de Madrid x Bayern de Munique na quarta (27). As duas partidas começam às 15h45 (horário de Brasília).

A Bandeirantes também transmitirá os mesmos jogos, com narração de Téo José e comentários de Neto, assim como os canais EI Maxx e TNT na TV fechada.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.