Header Ads

"Globo Esporte" atinge liderança de audiência em Recife no mês de março

Atração comandada por George Guilherme cresceu 7% no Ibope em relação a fevereiro


Da Redação/Portal Mídia Esporte - A Globo Nordeste, afiliada da Rede Globo em Recife, comemora o crescimento de audiência da edição local do "Globo Esporte" no mês de março.

Segundo dados divulgados pela emissora, a atração comandada por George Guilherme ficou na liderança de audiência na Grande Recife, com audiência 37% maior que a TV Jornal, afiliada do SBT.

O programa foi visto por cerca de 324,8 mil telespectadores por minuto e teve um alcance de 2,7 milhões de pessoas, 53% de todo o universo. Comparado ao mês de fevereiro, o "Globo Esporte" cresceu 7% da audiência e a média de tempo assistido é de 19 minutos, o que representa 65% de todo o tempo do programa.

Os números são do Ibope e refletem a preferência de um seleto público de telespectadores na Região Metropolitana de Recife.

VEJA MAIS:

Edição baiana do "Globo Esporte" conquista liderança de audiência em 2015

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.