Header Ads

Globo transmite jogo do São Paulo pela Libertadores na próxima quarta-feira

O duelo, que acontece na próxima quarta-feira (13) estava previsto para às 19h30, mas foi alterado para às 21h45

O duelo, que acontece na próxima quarta-feira (13) estava previsto para às 19h30, mas foi alterado para às 21h45



Da Redação/Portal Mídia Esporte - A Conmebol anunciou a mudança no horário da partida entre São Paulo e River Plate, pela Copa Libertadores.

O duelo, que acontece na próxima quarta-feira (13), no Morumbi, estava previsto para acontecer às 19h30. No entanto, a entidade alterou para às 21h45 após solicitação da Rede Globo, detentora dos direitos do torneio para a TV aberta. A partida será exibida para o estado de São Paulo e em parte da rede.

A emissora carioca não iria exibir nenhuma partida do Tricolor na fase de grupos da Libertadores, mas os planos foram mudados por causa da mudança da data do jogo entre Independiente Santa Fe e Corinthians, que seria o confronto exibido pela Globo na próxima quarta.

O jogo do Timão acabou sendo antecipado para o último dia 6, e a Globo tomou a decisão de transmitir o jogo do São Paulo na semana que vem para não ficar sem mostrar futebol para o público da capital paulista.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.