Header Ads

Goianão: FGF adia clássico Vila x Goiás e Anápolis x Atlético é antecipado a pedido da TV

A entidade anunciou a alteração dos jogos de ida das semifinais do Campeonato Goiano na terça-feira

A entidade anunciou a alteração dos jogos de ida das semifinais do Campeonato Goiano na terça-feira



Da Redação/Portal Mídia Esporte - Na noite desta terça-feira (12), a Federação Goiana de Futebol (FGF) anunciou a alteração dos jogos de ida das semifinais do Campeonato Goiano.

O clássico entre Vila Nova e Goiás, que seria realizado no próximo domingo (17) às 16h, foi transferido para segunda-feira (18), às 20h, a pedido da Secretaria de Segurança Pública Estado de Goiás. A transmissão, que seria da TV Anhanguera (afiliada da Globo) e da TV Goiânia (afiliada da Band), agora será apenas do canal pay-per-view Premiere.

Com isso, o horário do jogo entre Anápolis e Atlético Goianiense, neste sábado (16), foi antecipado das 18h30 para às 16h20, a pedido da Globo, ja que no domingo (17) a emissora vai dedicar o maior espaço possível da programação para a cobertura da votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff.

VEJA MAIS:

Globo antecipa jogos de Estaduais por causa de votação de impeachment

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.