Header Ads

Maioria dos brasileiros acompanhará a Olimpíada pela TV, diz pesquisa

Essa é a opção de 61% dos entrevistados

Essa é a opção de 61% dos entrevistados



Por Estadão (Cristina Padiglione) - A televisão ainda é soberana absoluta na exibição de eventos ao vivo: 61% dos entrevistados no estudo Olympic, realizado pela Ipsos, dizem que pretendem acompanhar a Rio 2016 pela TV.

O levantamento evidencia também a relevância dos meios digitais: 36% disseram que vão acompanhar a competição por jornais online. Quase um terço (29%) afirmou que seguirá a Rio 2016 pelo Facebook. Um quinto mencionou o YouTube. Para 62%, a grande motivação para ver os jogos é a participação dos atletas brasileiros.

Menos da metade (46%) está realmente interessada em esporte. Entre as modalidades mais aguardadas, estão futebol e vôlei, mencionados por 54% dos pesquisados. Ginástica Olímpica foi citada por 58%.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.