Header Ads

MLS anuncia acordos de transmissão na China e no Japão

Principal liga de futebol dos EUA expande sua presença em toda a Ásia


Da Redação/Portal Mídia Esporte - Através de seu site oficial, a Major League Soccer (MLS) anunciou novos acordos de transmissão na China e no Japão, expandindo sua presença em toda a Ásia.

No caso do país mais populoso do mundo, o campeonato mais importante do futebol norte-americano ampliou sua relação com o Le Sports. Da transmissão dos jogos pela internet, o canal passará a exibir as partidas da MLS na TV em toda a China.

O acordo com a emissora chinesa prevê a transmissão de vários jogos ao vivo da temporada regular, além do All-Star Game, dos playoffs e da MLS Cup, a final da MLS. Além disso, o Le Sports continuará exibindo programas com highlights, entrevistas e muito mais conteúdo vinculado à liga através de suas mídias digitais.

No Japão, o novo parceiro de mídia da MLS é a Fuji TV, uma das maiores emissoras do país, que a partir de agora irá transmitir dois jogos da temporada regular por semana, alguns jogos dos playoffs e a MLS Cup. A MLS tem atualmente quatro jogadores japoneses.

A MLS é vista atualmente em mais de 140 países e em todo o mundo. No Brasil, o torneio é transmitido pela ESPN e pelo SporTV.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.