Header Ads

Narrador Edgard Felipe morre aos 57 anos em Curitiba

Radialista da Rádio CBN de Curitiba acabou não resistindo após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC)


Da Redação/Portal Mídia Esporte - O narrador esportivo Edgard Felipe, da Rádio CBN de Curitiba, morreu na manhã do último sábado (23), aos 57 anos. A notícia foi dada pela família do cronista através das redes sociais.

Ele estava internado no Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba, e acabou não resistindo após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). O locutor lutava contra um câncer na garganta.

O corpo de Edgard Felipe foi velado na noite de sábado, no Cemitério Municipal de Curitiba. Já o sepultamento aconteceu neste domingo (24), na cidade de São Manuel, no interior de São Paulo, terra natal do narrador.

Com passagens por várias rádios da capital paranaense, o radialista ficou conhecido pelo bordão "passou, passou, passou na rede é gol" na narração dos gols. Edgard Felipe era um dos principais nomes da crônica esportiva do Paraná.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.