Header Ads

Narrador Pedro Canísio chora em despedida da Rede Bahia

Ele deixa a emissora após seis anos para se dedicar a projetos pessoas fora do país

Jornalista se emocionou ao se despedir da emissora (Foto: Reprodução/Rede Bahia)

Da Redação/Portal Mídia Esporte - O narrador Pedro Canísio fez nesta sexta-feira (29) sua despedida da Rede Bahia, afiliada da Globo, e acabou se emocionando em sua última participação no bloco de esportes do "Jornal da Manhã".

O jornalista chorou após assistir uma homenagem do programa, que lembrou de sua trajetória na emissora e teve depoimentos de amigos, da esposa e dos colegas do jornalismo.

Ao lado dos apresentadores Fernando Sodake e Thaic Carvalho, ele começou a despedida agradecendo à emissora e aos colegas. "Muito obrigado pelas palavras, pela participação de todos. Televisão é plural, não fazemos nada sozinhos. Eu sou meio maluco, meio sonhador. Os sonhos vão se moldando e mudando de proporção. Nós realizamos uns e vamos em busca de outros e é isso o que estou fazendo", disse.

"Minha vida pode se definir de forma muito óbvia: antes da TV Bahia e depois da TV Bahia. Quando saí da Paraíba para vir para cá eu tinha uma dimensão do que podia acontecer, mas não dimensionava que ia ser tão grande. Trabalhei em Copa do Mundo e Copa das Confederações e narrei grandes jogos. Eu sou aqui o que sou fora do ar. Às vezes levo puxão de orelha, exagero um pouquinho, mas faço com muito amor e muito prazer", continuou.

Após seis anos, Pedro Canísio deixa a Rede Bahia para se dedicar a projetos pessoas fora do país. O jornalista segue para Roma, na Itália. “A Bahia e os baianos estão no meu coração”, disse o narrador.

Assista o vídeo com a homenagem a Pedro Canísio:



Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.