Header Ads

Por votação de impeachment, TV Brasil cancela exibição de jogo da Série A3 do Paulista

A emissora não transmitirá mais o jogo entre Rio Preto e Atibaia, às 17h

A emissora não transmitirá mais o jogo entre Rio Preto e Atibaia, às 17h



Da Redação/Portal Mídia Esporte - Neste domingo (17), a TV Brasil, emissora pública controlada pela EBC (Empresa Brasil de Comunicação), órgão do Governo Federal, não transmitirá mais o jogo entre Rio Preto e Atibaia, pela Série A3 do Campeonato Paulista.

O canal cancelou a exibição da partida, que seria às 17h, para realizar a cobertura da votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff, na câmara dos deputados. A TV Brasil iniciou a cobertura às 13h e só vai encerrá-la à meia-noite, sem interrupções na programação.

Assim como a TV Brasil, outras emissoras abertas não transmitirão o futebol neste domingo. O jogo do Campeonato Carioca entre Vasco e Fluminense não está sendo exibido por Globo e Band, enquanto as afiliadas da Globo na Bahia e Pernambuco não estão mostrando os jogos das semifinais da Copa do Nordeste.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.