Header Ads

Rádio Capital volta a fazer coberturas esportivas em maio

No mês passado, a emissora paulista rompeu com a Equipe Líder, que se transferiu em definitivo para a Tropical FM


Da Redação/Portal Mídia Esporte - A Rádio Capital AM, de São Paulo, que desde o início de abril não está fazendo coberturas esportivas, já decidiu quando vai voltar a transmitir futebol em sua programação.

Segundo o jornalista Anderson Cheni, o martelo ainda não foi batido em relação à terceirização do esporte, mas está praticamente definido que a emissora vai voltar a falar de esportes nas primeiras semanas de maio.

No mês passado, a emissora rompeu com a Equipe Líder, tradicional equipe de esportes que prioriza jogos da Portuguesa e do Santos, que se transferiu em definitivo para a Tropical FM.

Em fevereiro, a equipe comandada por Alexandre Barros fechou um acordo que possibilitava transmitir jogos diferentes nos dois prefixos, mas o fato não foi bem aceito pela Capital e o rompimento foi uma questão de tempo.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.