Header Ads

RBS TV se movimenta para cobertura da final do Campeonato Catarinense

Emissora transmitirá partidas entre Joinville e Chapecoense com 15 câmeras nos estádios


Da Redação/Portal Mídia Esporte - A RBS TV, afiliada da Globo em Santa Catarina, já está a postos para realizar a cobertura da final do Campeonato Catarinense 2016, que será disputada entre Joinville e Chapecoense nos dois jogos que acontecem nos próximos domingos, 1º e 8 de maio, às 16 horas (horário de Brasília).

A emissora realizará a transmissão exclusiva em TV aberta das partidas ao vivo, com 15 câmeras nos estádios para registrar todos os lances. A narração dos jogos será de Cleiton Cesar, com os comentários de Elton Carvalho e Rodrigo Faraco.

A cobertura televisiva da RBS TV ao longo do Estadual incluiu uma série de quadros especiais na edição local do "Globo Esporte" e iniciativas que engajaram as comunidades locais. Agora, nesta reta final, a emissora leva aos jogos o vencedor do concurso cultural "Com a taça na mão", responsável pelo troféu que será entregue ao campeão do torneio.

O "Globo Esporte" também vai mostrar as reformas realizadas em em pontos indicados pelos clubes na campanha "Se Esse Campo Fosse Meu". A emissora exibe ainda outros quadros especiais, como "Baú do Esporte", "Tática da Decisão", "Rádio GE" e "#GEnoGE". A atração ainda contará com a participação de comunicadores e repórteres dos outros veículos do Grupo RBS, numa perspectiva de colaboração entre as diferentes plataformas.

No total, os veículos da RBS vão mobilizar cerca de 100 profissionais para a final do Catarinense. Além da TV, farão a cobertura dos jogos os jornais Diário Catarinense e A Notícia; as rádios CBN Diário de Florianópolis e Atlântida de Chapecó e Joinville; e o site GloboEsporte.com/SC.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.