Header Ads

Record contrata Ricardinho para comentar vôlei nas Olimpíadas

A emissora planeja anunciar outros nomes para a equipe nos próximos dias

A emissora planeja anunciar outros nomes para a equipe nos próximos dias



Por UOL (Flávio Ricco) - A Record fechou nesta sexta-feira a contratação do jogador de vôlei Ricardinho para o seu time de comentaristas dos Jogos Olímpicos que irão acontecer entre 5 e 21 de agosto no Rio de Janeiro.

Ele vai se juntar a Fernando Scherer (natação) e Luísa Parente (ginástica). Nos próximos dias, a emissora planeja fazer o anúncio de outros nomes para a equipe.

Aos 40 anos, Ricardinho é presidente do Maringá e também joga pelo clube. Possui uma carreira vitoriosa nas quadras, mas também é sempre muito lembrado por causa dos atritos com o técnico Bernardinho.

Entre as principais conquistas, foi campeão olímpico em Atenas 2004, e hepta campeão da Liga Mundial 2001/2003/2004/2005/2006/2007.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.