Record deve manter equipe de esportes após a Olimpíada

Próximo e último que a emissora tem os direitos adquiridos será o Pan-Americano de 2019

17:13

Da Redação/Portal Mídia Esporte - Já existem confirmações de que a Rede Record, irá manter a sua equipe de esportes ao final dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, mesmo sem um grande evento pela frente, segundo o jornalista Flávio Ricco, do UOL.

O mais próximo e último evento que a emissora tem os direitos adquiridos será o Pan-Americano de 2019, em Lima, no Peru. O Pan de 2023 deve ter a cidade de São Paulo como sede, mas ainda não está definido com quem ficará os seus direitos de transmissão.

A Record deve movimentar um contingente menor do que a Globo na cobertura da Olimpíada. Enquanto a concorrente terá cerca de 2 mil profissionais diretamente envolvidos, a equipe da emsisora da Barra Funda deve ter no máximo 200 pessoas - mesmo número da Band -, contando-se no meio delas os "convidados especiais".

Entre os nomes já confirmados pela Record estão os narradores Lucas Pereira, Eduardo Vaz e Octávio Muniz , além dos comentaristas Ricardo Martins (futebol), Ricardinho (vôlei), Fernando Scherer (natação) e Luísa Parente (ginástica).
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »