Header Ads

Record deve manter equipe de esportes após a Olimpíada

Próximo e último que a emissora tem os direitos adquiridos será o Pan-Americano de 2019


Da Redação/Portal Mídia Esporte - Já existem confirmações de que a Rede Record, irá manter a sua equipe de esportes ao final dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, mesmo sem um grande evento pela frente, segundo o jornalista Flávio Ricco, do UOL.

O mais próximo e último evento que a emissora tem os direitos adquiridos será o Pan-Americano de 2019, em Lima, no Peru. O Pan de 2023 deve ter a cidade de São Paulo como sede, mas ainda não está definido com quem ficará os seus direitos de transmissão.

A Record deve movimentar um contingente menor do que a Globo na cobertura da Olimpíada. Enquanto a concorrente terá cerca de 2 mil profissionais diretamente envolvidos, a equipe da emsisora da Barra Funda deve ter no máximo 200 pessoas - mesmo número da Band -, contando-se no meio delas os "convidados especiais".

Entre os nomes já confirmados pela Record estão os narradores Lucas Pereira, Eduardo Vaz e Octávio Muniz , além dos comentaristas Ricardo Martins (futebol), Ricardinho (vôlei), Fernando Scherer (natação) e Luísa Parente (ginástica).
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.