Header Ads

RedeTV! adquire direitos do Sul-Americano de Rugby

Pela primeira vez, a competição será transmitida na TV aberta brasileira

Pela primeira vez, a competição será transmitida na TV aberta brasileira



Da Redação/Portal Mídia Esporte - A RedeTV! anunciou mais uma novidade para a sua programação esportiva. A emissora transmitirá jogos da seleção brasileira no Campeonato Sul-Americano de Rugby, com exclusividade e pela primeira vez na TV aberta brasileira.

O acordo prevê a exibição de dois jogos no mês de abril. No próximo dia 23 de abril, às 16h20, a RedeTV! transmite Brasil x Uruguai. Uma semana depois, no dia 30, no mesmo horário, a emissora vai exibir Brasil x Chile.

O Superintendente de Jornalismo e Esporte da RedeTV!, Franz Vacek, assinou o contrato nesta quinta-feira (7). "Exibir pela primeira vez a seleção brasileira de rugby, com exclusividade na televisão aberta, é um presente tanto para a RedeTV!, quanto para os fãs do esporte. Significa também a diversificação da Superfaixa do Esporte, ampliando o leque de modalidades esportivas para o telespectador", afirma Vacek. “ Estamos expandindo mais uma modalidade. E outras estão em estudo também”, adianta o executivo.

O presidente executivo da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu), Agustin Danza, também comemora o acordo. “Agora, o menino em qualquer estado do Norte e do Nordeste ligará a televisão e poderá ver a sua seleção brasileira de rugby em campo, se interessar pelo esporte e, no dia seguinte, procurar o clube da sua região”, disse.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.