Header Ads

Regional FM deixa de transmitir futebol em Florianópolis

Emissora passa a ter programação 100% musical


Da Redação/Portal Mídia Esporte - A Rádio Regional FM de Florianópolis vai encerrar suas transmissões esportivas. A emissora vai desfazer a sua equipe de atuava na cobertura dos jogos e passa a ter programação 100% musical.

O narrador e chefe do departamento esportivo da emissora, Rafael Araldi, disse nas redes sociais que foi comunicado sobre a decisão da Regional FM há duas semanas e confirmou que a última transmissão será nesta quinta-feira (28), com Avaí x Operário, pela Copa do Brasil.

A equipe "Futebol Emoção", como ficou conhecida, contava com nomes como Rafael Araldi, Fábio Machado, Adenir Vieira, Renan Schlickmann, Ericky Maier e Diego Felisberto, entre outros, e fazia a cobertura de Avaí e Figueirense há seis anos.

Além da Regional FM, as rádios Band FM e Guararema AM também decidiram não cobrir mais o futebol. Com isso, apenas a Guarujá AM e a CBN Diário AM continuam transmitindo os jogos para a capital catarinense.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.