Header Ads

Repórteres do SporTV sofrem ataques de palmeirenses nas redes sociais

Tiago Maranhão foi um dos mais detonados pela torcida

Tiago Maranhão foi um dos mais detonados pela torcida



Por UOL Esporte vê TV (Leandro Carneiro) - Trabalhar em jogos do Palmeiras não tem sido das situações mais tranquilas para os repórteres do Sportv/Premiere. A mais nova vítima da “patrulha da internet” foi Tiago Maranhão, na vitória palmeirense sobre o Rio Claro.

O repórter informou que Omar Feitosa, preparador físico do clube, usava um comunicador que é proibido pela Fifa. Logo na sequência, a arbitragem expulsou o funcionário do banco de reservas do Palmeiras. A situação gerou uma enxurrada de críticas e ameaças ao jornalista, que se explicou antes de apagar sua conta.

“Caros, não caguetei ninguém. Apenas passei a informação no ar. Meu trabalho. Alguém descumpriu a regra, não fui eu”, escreveu.

Há uma semana, também fazendo um jogo do Palmeiras no Paulistão, Joanna de Assis foi a repórter atacada por parte de torcedores. O motivo foi o fato de ela ter ouvido Dudu sobre a alteração feita por Cuca nos minutos iniciais do duelo contra o Red Bull.

O atacante disse na ocasião que foi opção do treinador tirá-lo e que ele não tinha lesão. Isso bastou para que torcedores começassem a atacá-la.

Joanna se defendeu e até se deu ao trabalho de explicar a alguns torcedores que o que ela fez foi apenas seu trabalho de ouvir todos os lados. Depois de muitos ataques, ela deu um recado para os fanáticos: “Vou falar uma vez só – não aceito fanatismo na minha timeline! Grata”, escreveu.

André Hernan, outro repórter do Sportv que normalmente trabalha em jogos do Palmeiras, também foi atacado por tabela no caso de Joanna de Assis.

“Falando do Dudu Ainda? Vai trabalhar no TV Fama junto com o André Hernan p***. Quero saber do jogo”, bradou um torcedor revoltado.

Aliás, André Hernan sofre constantemente ataques de palmeirenses em redes sociais. Sempre que o repórter trabalha em um jogo do clube ou faz perguntas aos jogadores, uma série de ofensas ao jornalista são feitas no Twitter.

Vale lembrar que a torcida do Palmeiras já se revoltou uma vez também contra a Globo. O motivo foi o fato da emissora não chamar o estádio do clube de Allianz Parque. Como resposta, parte dos torcedores passou a chamar o canal de RGT.

A repórter Ana Thaísa Matos, das rádios Globo e CBN, também foi alvo de ofensas de torcedores quando falou que jogadores questionavam trabalho de Marcelo de Oliveira. No caso da jornalista, alguns fãs foram buscar o histórico de ela, de antes de ser repórter, para revelar seu time a ataca-la por isso.

Veja algumas das ofensas abaixo

Tiago Maranhão





Joanna de Assis





André Hernan




***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.