Header Ads

Santa Cruz recusa Esporte Interativo e acerta com a Globo pelo Brasileirão

O contrato será assinado até o fim deste mês, mas o clube ainda discute os valores

O contrato será assinado até o fim deste mês, mas o clube ainda discute os valores



Por Superesportes (Yuri de Lira) - O Santa Cruz decidiu. Irá vender mesmo os direitos de transmissão dos seus jogos de 2019 a 2024 à Rede Globo, conforme foi confirmado pelo presidente do Tricolor, Alírio Moraes, ao Superesportes. O canal Esporte Interativo até estava otimista com um acerto, mas o clube acabou recuando com o canal do grupo norte-americano Turner depois de ter recebido uma proposta aquém da esperada. Valores sobre o novo contrato com a emissora carioca (proprietária do Sportv) não foram ainda revelados. Aliás, ainda estão em fase de discussão - cujo fim será neste mês, quando o acordo entre as duas partes vai ser oficializado.

Uma evento foi marcado pelo Esporte Interativo na próxima terça-feira, em São Paulo. Dentre os clubes que já firmaram contrato com a emergente emissora, o Santa também acabou sendo convidado. Mas nenhum representante do clube, encaminhado com a Rede Globo, estará presente no encontro. "Não tem nada certo (com o Esporte Interativo). Discordamos do critério deles, dos valores oferecidos ao Santa Cruz e a tendência é a gente não fechar com eles", disse Alírio. "Eles estão fazendo uma reunião na terça com os clubes que já estão contratados e assinados. Nós fomos chamados, mas não vamos à reunião", emendou o presidente tricolor.

Desde o início do ano com conversas se arrastando com as duas empresas, o mandatário coral limitou-se a afirmar que achou a proposta da Globo "mais vantajosa". Detalhes da parceria e números do repasse são confidenciais, por enquanto. "Temos como cravar a Globo, mas só daqui para o fim do mês que vou viajar para sacramentar os valores", pontuou Alírio Moraes.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.