Santa Cruz recusa Esporte Interativo e acerta com a Globo pelo Brasileirão

O contrato será assinado até o fim deste mês, mas o clube ainda discute os valores

19:35

O contrato será assinado até o fim deste mês, mas o clube ainda discute os valores



Por Superesportes (Yuri de Lira) - O Santa Cruz decidiu. Irá vender mesmo os direitos de transmissão dos seus jogos de 2019 a 2024 à Rede Globo, conforme foi confirmado pelo presidente do Tricolor, Alírio Moraes, ao Superesportes. O canal Esporte Interativo até estava otimista com um acerto, mas o clube acabou recuando com o canal do grupo norte-americano Turner depois de ter recebido uma proposta aquém da esperada. Valores sobre o novo contrato com a emissora carioca (proprietária do Sportv) não foram ainda revelados. Aliás, ainda estão em fase de discussão - cujo fim será neste mês, quando o acordo entre as duas partes vai ser oficializado.

Uma evento foi marcado pelo Esporte Interativo na próxima terça-feira, em São Paulo. Dentre os clubes que já firmaram contrato com a emergente emissora, o Santa também acabou sendo convidado. Mas nenhum representante do clube, encaminhado com a Rede Globo, estará presente no encontro. "Não tem nada certo (com o Esporte Interativo). Discordamos do critério deles, dos valores oferecidos ao Santa Cruz e a tendência é a gente não fechar com eles", disse Alírio. "Eles estão fazendo uma reunião na terça com os clubes que já estão contratados e assinados. Nós fomos chamados, mas não vamos à reunião", emendou o presidente tricolor.

Desde o início do ano com conversas se arrastando com as duas empresas, o mandatário coral limitou-se a afirmar que achou a proposta da Globo "mais vantajosa". Detalhes da parceria e números do repasse são confidenciais, por enquanto. "Temos como cravar a Globo, mas só daqui para o fim do mês que vou viajar para sacramentar os valores", pontuou Alírio Moraes.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »