Header Ads

Santos aconselha Palmeiras a fechar com Esporte Interativo pelo Brasileirão

O conselho do presidente do Peixe pode ser um fator importante para o Verdão decidir pelo EI

O conselho do presidente do Peixe pode ser um fator importante para o Verdão decidir pelo EI



Por Gazeta Esportiva (Gustavo Boldrini) - Único grande de São Paulo que ainda não fechou acordo de direitos de transmissão para o Brasileirão de 2019, o Palmeiras pode seguir os passos de Santos e Internacional e fechar com o Esporte Interativo. Segundo o presidente do canal, Edgar Diniz, a proposta ao clube alviverde foi feita e está em andamento.

“Obviamente o Palmeiras é um clube gigante, seria uma honra enorme fechar com eles. Apresentamos uma proposta e estamos trabalhando nisso”, disse Edgar nesta terça-feira, durante evento de apresentação dos 14 clubes já acordados com o canal para as transmissões na TV fechada em 2019.

Um fator pode ser importante para o Verdão decidir pelo EI: o conselho do presidente Modesto Roma Jr, do Santos, único dos outros grandes paulistas que já firmou acordo com o veículo.

“A gente sempre conversa, eu e o Paulo. Eu já dei meu conselho para ele”, revelou o mandatário alvinegro, em entrevista à Gazeta Esportiva. “Eu acho importante haver a diversidade, a concorrência é importante. Imagina se houvesse só um jornal, só uma emissora de rádio, só um provedor de Internet?”.

Além do Santos, a Ponte Preta é o único paulista que já fechou direitos de transmissão da TV fechada a partir de 2019 com o EI. São Paulo e Corinthians também chegaram a negociar com o canal do Grupo Turner, mas acabaram assinando com a Globo.

Dentre os diferenciais apresentados pelo EI está o respeito aos naming rights dos estádios. Enquanto a concorrente SporTV segue a linha do Grupo Globo de não falar nomes de anunciantes durante as transmissões, o canal do Grupo Turner já deixou claro que utilizará os nomes de empresas como uma forma de atrair ainda mais investimentos. Assim, caso feche com o EI, o estádio do Palmeiras seria chamado nas transmissões pelo nome de Allianz Parque.

A má relação da torcida palmeirense com a Rede Globo, impulsionada ainda mais com o boicote aos naming rights da Arena, também pode ser um fator que leve o presidente Paulo Nobre a considerar a assinatura com o canal.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.