Header Ads

Silvio Luiz decide deixar narração do game "PES" em 2017

O narrador não chegou a um entendimento com a Konami, desenvolvedora e distribuidora do game

O narrador não chegou a um entendimento com a Konami, desenvolvedora e distribuidora do game



Da Redação/Portal Mídia Esporte - Após seis anos, o narrador Silvio Luiz, da RedeTV!, decidiu que não irá narrar os jogos da série "Pro Evolution Soccer" em 2017.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do UOL, essa é uma decisão que Silvio já tomou, depois de não ter chegado a um entendimento com a Konami, desenvolvedora e distribuidora do game.

Um dos nomes especulados para assumir o posto de narrador do "PES" é Milton Leite, do SporTV. A informação foi praticamente confirmada por Silvio Luiz. "Boa sorte. Espero que goste", escreveu o narrador no Twitter ao compartilhar uma notícia sobre o assunto.

Em outra postagem, Silvio ainda fez outra revelação: "Ali é difícil trabalhar e olha que aguentei 6 anos".

A Konami ainda não revelou quem substituirá Silvio Luiz na narração do "PES".
***
Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Telegram (t.me/midiaesporte), Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.