Header Ads

SporTV começa a investir na transmissão de E-Sports

O canal vai exibir o ESL One Manila, um dos principais campeonatos internacionais do vídeo game Dota 2

O canal vai exibir o ESL One Manila, um dos principais campeonatos internacionais do vídeo game Dota 2



Da Redação/Portal Mídia Esporte - O SporTV está começando a investir na transmissão de competições organizadas de jogos eletrônicos, popularmente chamados de E-Sports.

A partir deste final de semana, o canal esportivo da Globosat vai exibir o ESL One Manila, um dos principais campeonatos internacionais do vídeo game Dota 2, jogo popular baseado em elementos de RPG.

A emissora promete transmitir outros torneios de E-Sports no futuro, seguindo a tendência de outros canais brasileiros que já investem na exibição dos campeonatos de vídeo games, como ESPN e BandSports.

O site SporTV.com vai transmitir os três dias do ESL One Manila. E as semifinais e a grande decisão também serão exibidas pelo canal SporTV 3 no próximo domingo (24).

Confira os horários das transmissões:

Sexta (22/04) - 6h00 – SporTV.com
Sábado (23/04) - 6h30 – SporTV.com
Domingo (24/04) - 7h50 – SporTV 3 e SporTV.com

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.