Header Ads

SporTV é ultrapassado pela Globo News no ranking de audiência da TV paga em março

O canal esportivo do Grupo Globo ficou em 12º lugar no mês passado

O canal esportivo do Grupo Globo ficou em 12º lugar no mês passado



Da Redação/Portal Mídia Esporte - O SporTV teve uma queda de audiência no ranking de canais mais assistidos da TV por assinatura no mês de março.

Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, o canal esportivo do Grupo Globo ficou em 12º lugar, sendo ultrapassado pela Globo News, que faz a cobertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Apesar disso, o SporTV emplacou a maior audiência da TV paga até agora no mês passado com o jogo entre River Plate e São Paulo, pela Copa Libertadores, que atingiu cerca de 4 milhões de telespectadores.

Ainda em março, o canal obteve boas audiências com Flamengo x Atlético-PR, pela Primeira Liga, e dois jogos da seleção brasileira válidos pelas eliminatórias da Copa do Mundo, contra Uruguai e Paraguai.

Os dados são do Ibope e refletem a preferência de ums seleto grupo de telespectadores do PNT (que abrange 15 regiões metropolitanas do país).
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.