Header Ads

SporTV é ultrapassado pela Globo News no ranking de audiência da TV paga em março

O canal esportivo do Grupo Globo ficou em 12º lugar no mês passado

O canal esportivo do Grupo Globo ficou em 12º lugar no mês passado



Da Redação/Portal Mídia Esporte - O SporTV teve uma queda de audiência no ranking de canais mais assistidos da TV por assinatura no mês de março.

Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, o canal esportivo do Grupo Globo ficou em 12º lugar, sendo ultrapassado pela Globo News, que faz a cobertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Apesar disso, o SporTV emplacou a maior audiência da TV paga até agora no mês passado com o jogo entre River Plate e São Paulo, pela Copa Libertadores, que atingiu cerca de 4 milhões de telespectadores.

Ainda em março, o canal obteve boas audiências com Flamengo x Atlético-PR, pela Primeira Liga, e dois jogos da seleção brasileira válidos pelas eliminatórias da Copa do Mundo, contra Uruguai e Paraguai.

Os dados são do Ibope e refletem a preferência de ums seleto grupo de telespectadores do PNT (que abrange 15 regiões metropolitanas do país).

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.