Header Ads

SporTV tenta acabar com regionalismo para quebrar resistência do público

A emissora tem procurado misturar os seus narradores e comentaristas do Rio e de São Paulo

A emissora tem procurado misturar os seus narradores e comentaristas do Rio e de São Paulo



Da Redação/Portal Mídia Esporte - Em suas últimas transmissões, o SporTV tem procurado misturar os seus narradores e comentaristas do Rio de Janeiro e de São Paulo.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do UOL, essa é uma tentativa do canal esportivo do Grupo Globo de acabar com o regionalismo e quebrar a resistência do público.

Um exemplo disso ocorreu na semana passada, quando o SporTV misturou profissionais do Rio e de São Paulo nas transmissões da Libertadores.

A emissora escalou Luiz Carlos Jr., que trabalha no Rio, e Maurício Noriega, que atua em SP, para Rosário Central x Palmeiras, enquanto o 'paulista' Milton Leite trabalhou junto com o 'carioca' Lédio Carmona em Independiente Santa Fé x Corinthians.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.